menu



Envio e Devoluções

CTT
A entrega faz-se no domicílio do Cliente, contra a assinatura do aviso de receção, num prazo de 24h a partir do momento em que a encomenda está na posse dos CTT em Portugal. Para uma encomenda que tenha sido rececionada numa segunda-feira, por exemplo, a entrega será assegurada no dia seguinte antes das 18h, sendo que um SMS será enviado ao Cliente da sequinte forma :

. Na véspera da entrega da encomenda antes das 22h;

. ou no dia da entrega durante a manhã.

Apenas é efetuada uma tentativa de entrega.

Se não for possível a primeira entrega, será deixado um aviso de passagem. Neste aviso estarão indicados o dia e a hora durante a qual o estafeta tentou efetuar a entrega. O cliente não precisa de contatar os CTT, uma vez que os CTT é que enviarão um SMS indicando em que posto a encomenda se encontra e a data até à quel a mesma estará disponível (5 dias uteis). Se o Cliente não levantar a encomenda os CTT voltarão a enviar um SMS ao Cliente. A encomenda fica disponível nos CTT durante um prazo adicional de 3 dias uteis para que possa recuperá-la. Caso este prazo adicional seja ultrapassado, a encomenda, ser-nos-à devolvida. Os CTT realizam entregas para as ilhas Portuguesas (Açores, e Madeira) num prazo de 5 días úteis.


No momento da entrega, o Cliente deverá:

  1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
  2. Verificar se o produto está conforme ao pedido efetuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. Caso não se verifique qualquer desconformidade, aceitar a entrega.
  3. No caso de haver alguma desconformidade, ou seja um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega e preencher o formulário destinado para estes casos, assinalando o problema verificado.
  4. Restituir a(s) embalagem (ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).